Neste blog você encontrará Poesias, Frases, Pensamentos, Músicas... Todos Autorais...
Cada texto possuí a minha visão da vida transmitida através de cada verso e cada cifra...

SEJAM BEM VINDOS

sábado, 30 de setembro de 2023

EU SEMPRE SEREI AMOR

Se alguém chorar
Eu tento ser piada para o alegrar,
Se alguém precisa falar,
Eu tento ser o ouvido a escutar sem julgar,
Se alguém sangrar,
Eu tento ser o curativo para cicatrizar;
Se alguém sentir dor,
Eu tento ser o remédio sem amargor;
Se alguém sofrer,
Eu tento ser o abraço a envolver;
Mas se alguém odiar,
Eu sou amor,
Eu sempre serei amor,
Não que eu não também não chore, não sofra ou sangre,
Mas enquanto o caos insistir em destruir,
Meu bom coração insiste na calmaria resitir.
                                       Cintia Gleice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário