Neste blog você encontrará Poesias, Frases, Pensamentos, Músicas... Todos Autorais...
Cada texto possuí a minha visão da vida transmitida através de cada verso e cada cifra...

SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

QUERO PAZ E NADA MAIS

Eu nunca vou entender a maldade,
Aqueles que vivem na falsidade,
Que são capazes de abraçar e ao mesmo tempo te apunhalar,
Sorrisos que se formam,
Enquanto outros choram,
Línguas que te cumprimentam,
Ao mesmo tempo mal de ti falam.
Porque prejudicamos uns outros?
Porque não aceitamos e entendemos nosso espaço?
Porque praticamos o mal deliberadamente sem nada receber?
Qual mal eu fiz a você?
Só quero acordar, seguir e viver...
Todos os dias o pão de meus filhos prover,
Orando pra que o mal do mundo não venha em mim perecer,
Que eu também não prejudique ninguém, 
Isso não quero  jamais,
Pois não há nada melhor neste mundo do que olhar pra dentro de si e estar em paz.

Cintia Gleice 09/09/2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário