Neste blog você encontrará Poesias, Frases, Pensamentos, Músicas... Todos Autorais...
Cada texto possuí a minha visão da vida transmitida através de cada verso e cada cifra...

SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

SENSIBILIDADE

Meus pés encontrarão a terra,
Eu a sentirei e me conectarei,
A partir daquele momento serei terra,
Seu cheiro e produtividade serei.

Meus olhos verão o mar,
E neste vislumbre me conectarei,
E daquele momento em diante serei mar,
E sua beleza e furia serei.

Minhas mãos tocarão a caneta,
E esta em si tocará o papel,
Neste exato me conectarei,
E me tornarei poesia,
Seus versos e rimas serei.

Meu corpo tocará o seu,
E naquele encontro me conectarei,
E deste momento me tornarei amor,
Seu corpo e sua alma serei.

Eu toco, eu sinto e faço parte,
Tenho com cada ser uma conexão,
Eu não sou razão,
E sou sim na verdade,
A dor, a alegria e mais pura sensibilidade.

Cintia Gleice
23/01/2024 às 00:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário